Autopeças- Estrela do Oriente

HÁ MAIS DE 20 ANOS DE EXCELÊNCIA NO FORNECIMENTO DE PEÇAS

Política de Reembolso e Devoluções da Auto Peças Estrela do Oriente

Data da Última Atualização: 24 de Outubro de 2023

1. Introdução

Na Auto Peças Estrela do Oriente, razão social Estrela do Oriente Peças e Serviços LTDA, estamos comprometidos em garantir a satisfação dos nossos clientes. Esta política de reembolso e devoluções descreve os procedimentos para devoluções e reembolsos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

2. Direitos do Consumidor

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito a:

  • Devolver produtos em até 7 (sete) dias após o recebimento, caso o produto esteja sem uso e com a embalagem original.
  • Requerer a devolução do valor pago ou a substituição do produto, caso esteja defeituoso ou não corresponda à descrição.
  • Ser reembolsado no prazo de até 30 (trinta) dias a partir do pedido de devolução.

3. Devoluções

Para iniciar o processo de devolução, o cliente deve seguir os seguintes passos:

3.1. Contato com a Auto Peças Estrela do Oriente:

  • Entre em contato conosco dentro do prazo estabelecido para informar a sua intenção de devolver o produto.
  • Forneça informações detalhadas sobre o motivo da devolução.

3.2. Condições de Devolução:

  • A devolução será aceita apenas se o produto estiver sem uso, na embalagem original, com todos os acessórios e manuais.
  • A devolução deve ser acompanhada da nota fiscal de compra.

3.3. Transporte:

  • O cliente é responsável pelos custos de transporte de devolução, a menos que o motivo da devolução seja um erro da Auto Peças Estrela do Oriente.

4. Reembolso

Após a aceitação da devolução e inspeção do produto, procederemos com o reembolso de acordo com as opções a seguir:

4.1. Reembolso em Dinheiro:

  • Caso o cliente opte pelo reembolso, o valor será devolvido na forma de pagamento original, no prazo de até 30 dias a partir da aprovação da devolução.

4.2. Substituição do Produto:

  • Caso o cliente prefira, podemos substituir o produto defeituoso ou que não corresponda à descrição por um novo, sem custo adicional.

5. Exceções

Existem situações em que as devoluções não são aceitas:

  • Produtos danificados devido ao uso inadequado.
  • Produtos com sinais de desgaste.
  • Produtos sem a embalagem original ou acessórios.
  • Produtos adquiridos fora do prazo de devolução de 7 (sete) dias.

6. Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de reembolso e devoluções, entre em contato conosco:

  • Endereço: Rua Gumercindo De Couto, 145 – São Judas Tadeu / Sumaré-SP
  • Telefones: (19) 3281 1666 | (19) 3854 3752
  • E-mail: contato@autopecasestrela.com.br

7. Alterações na Política de Reembolso e Devoluções

Reservamo-nos o direito de atualizar esta política de reembolso e devoluções conforme necessário. Quaisquer alterações serão publicadas em nosso site.

8. Consentimento

Ao fazer uma compra em nossa loja virtual, você concorda com os termos desta política de reembolso e devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Olá Posso Ajudar ?